Início Destaques PROCESSO ELEITORAL 2019

PROCESSO ELEITORAL 2019

30
0
Voltar para a página anterior
COMPARTILHAR

CONVOCATÓRIA DE ELEIÇÕES (MANDATO 2019-2021).
A APROPENS anuncia que ocorreu reunião de Diretoria na data de hoje e foi deliberado pelo seguimento do processo e da comissão eleitoral, assim como APROVADAS AS REGRAS para o edital de lançamento do pleito. Os diretores ressaltam a importância histórica da Associação e a participação ampla da Categoria na eleição, pontuando o que segue:
1. A Associação está hoje com 193 sócios pagantes, com a grande maioria em condição de se candidatar e concorrer (com um 1 ano de associação e adimplência);
2. Conta com sede própria, equipada e regulamentada;
3. Está transparente e organizada quanto a suas contas, com fluxo de caixa positivo, assessoria jurídica, ações anuais e convênios, entre outros.

Nesta linha, a Associação também simplificou bastante o seu processo eleitoral, quando na ocasião da modificação do seu estatuto (em 08 de agosto de 2018), que garante a democracia, o estímulo à participação e à concorrência.

Pede, então, ATENÇÃO quanto às eleições, à organização dos interessados/candidatos(as) e ao estudo do Edital, que ocorrerá na próxima sexta-feira: em 01 de fevereiro de 2019 – no facebook e no site da APROPENS.

Sede da APROPENS,
DIRETORIA EXECUTIVA, 30 de janeiro de 2019.

EDITAIS DO PROCESSO ELEITORAL:

003 Edital de inscrição de chapas

Edital de convocação de eleição da Associação dos Técnicos Superiores Penitenciários do RS

Formulário de inscrição de CHAPAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentários
Por favor insira seu nome aqui